17.6.08

Beijo... Em Teu Membro


Beijo...em teu membro...
descobrindo-o...
entre teus esconderijos.
*
Beijo...em teu membro...
despertando-o...
entre teus sentidos.
*
Beijo... em teu membro...
acarinhando-o...
entre teus suspiros.
*
Beijo...em teu membro...
chupando-o...
entre teus pedidos.
*
Beijo... em teu membro...
mordiscando-o...
entre teus gemidos.
*
Beijo...em teu membro...
admirando-o...
entre teus predicativos.
*
Beijo...em teu membro...
alisando-o...
entre teus delírios.
*
Beijo... em teu membro...
percorrendo-o...
entre meus abrigos.
*
Beijo... em teu membro...
engrandecendo-o...
em todos os sentidos.
*
Beijo...em teu membro...
lambuzando-me...
de teus vestígios.
*
*
(Andréa Lucia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...