9.6.08

Amantes Amados


Quero tocar o teu corpo
E teu íntimo sentir molhado.
Quero tomar o teu corpo
E teu corpo sentir suado.
Quero lamber o teu corpo
E teu corpo sentir salgado.
Quero o prazer do teu corpo
E teu corpo sentir cansado.
Quero sentir o teu gozo
E teu corpo estremecer.
Quero ouvir o teu grito
E tua voz enrouquecer.
*
Quero meu corpo tocado,
Quando seu íntimo estiver molhado.
Quero meu corpo tomado
E meu corpo sentir suado.
Quero meu corpo lambido
E tua língua me sentir salgado.
Quero o prazer do meu corpo
E meu corpo sentir cansado.
Quero sentir meu gozo
E meu corpo estremecer.
Quero ao gritar o meu grito,
Minha voz enrouquecer.

*
Quero dar e ser tomado.
Quero um momento a dois.
Quero amar e ser amado
E nos braços, amantes amados,
Quero o descanso depois.
*
*
(Marcos Woyames de Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...