12.2.08

TE QUERO!


TE QUERO TÃO LINDO,
TÃO LEVE, TÃO SOLTO...
OLHAR PERDIDO AO MEU ENCONTRO.
QUERO TUAS MÃOS,
NUM BAILADO DESORDENADO
PELO MEU CORPO.
TE QUERO MANSINHO,
TÃO PURO, INGÊNUO MENINO...
TE QUERO AGORA E SEMPRE
MURMURANDO PALAVRAS ANGELICAIS E INFERNAIS.
TE QUERO ENTRANDO E SAINDO,
PROCURANDO ABRIGO E CONSOLO,
ME LEVANDO AO DELÍRIO...
TE QUERO MEU MENINO,
MEU HOMEM,
MEU AMANTE...
MEU MARTÍRIO...
*
Shyrlei Fagundes

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...