5.12.07

Quero beijar sua boca
linda e molhada,
sedenta, macia.
Quero seu corpo nú exposto ao meu gosto,
tremendo de tesão,
delirando de emoção.
Quero minha mão no caminho do seu sexo
e meus dedos te invadindo as entranhas.
Quero você de quatro no ato
olhando o membro rijo
deflorar sua flor anal.
Quero sentir a gruta,
o gozo escorrendo em suas coxas,
o gemido ecoando no quarto escuro.
Quero te domar
com as palmadas de mão aberta
na sua bunda e puxar seu cabelo
e ver seus olhos
revirarem na luxúria do pecado
e perceber sua cara de puta.
Quero te enlouquecer
com o doce mel do meu prazer
e te beijar bem gostoso, te abraçar e te sentir.
Quero ser o homem que te ama e é amado intensamente,
viver cada momento como se fosse o ultimo
e te entregar meu corpo e alma.
Quero te fazer mulher em todos os sentidos,
Eu serei seu amante,
seu homem seu mestre seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...