1.12.07

Não Posso...


Não posso mais negar...
Que olho para seu corpinho
E esse seu sorriso tão lindo
Me deixa logo assanhado
*
Mas ela é tão bela...
Que até dói pensar nela
*
Não poder lhe abraçar
Usando do meu carinho
É verdade! Bem safado!
Daria um milhão de beijos
*
Daqui desta boca sedenta
Buscando os seus lábios
Explorando e viajando
Por seu corpo reluzente
Só imaginando...sonhando
*
Ah! Como seria bom ir...
Passando por todas as estações
Entrando com meu desejo
Pelas curvas sinuosas de seu corpo
*
Se insinuando manso com meus toques
Pelas sensíveis sutilezas da sua pele macia
E repousando lá os meus beijos
Fazendo-a estremecer de prazer
*
E ali adormecer suavemente para acordar e
Depois começar tudo novamente.
*
*
Hildebrando Menezes

Um comentário:

  1. "Pra mim só existiam 3 tipos de mulheres: mulheres para um dia, mulheres para meses e mulheres para anos... Mas agora que te conheci, eu sei que existe mulher para toda a vida."

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...