1.12.07

EU QUERIA TER VOCÊ....




EU QUERIA TER VOCÊ...
POR UM MINUTO ME VER
EM TEUS OLHOS,
DESCANÇAR EM TEUS BRAÇOS,
E RECEBER TEU BEIJO....


EU QUERIA TER VOCÊ...
ME EMPREGNAR COM SEU CHEIRO,
SENTINDO O SEU PREZER
E ME INUNDAR EM TEU GOZO....


EU QUERIA TER VOCÊ...
PODER CHAMAR O TEU NOME,
VOAR NO TEU INFINITO
E ME PERDER NO CÉU DA TUA BOCA....


EU QUERIA TER VOCÊ...
COMO UM BARCO A NAVEGAR,
DESLISANDO NA BRANCA ESPUMA
E NAÚFRAGANDO EM VOCÊ....


EU QUERO TER VOCÊ..
POR UM DIA, UMA HORA,
DOIS MINUTOS OU AGORA!
PROVAR NOVAMENTE DESSE MEL
QUE ME PREENCHE A BOCA
E INUNDA A ALMA....


EU QUERO TER VOCÊ...
MINHA REBELDIA TRÂNSFORMADA
EM ANJO QUE, COMO POR ENCANTO,
DESAPARECEU DO MEU OLHAR....


EU TEREI VOCÊ...
MESMO LONGE OU, ESTANDO PERTO,
MEU CORAÇÃO TERÁ VOCÊ
GUARDADO, NEM QUE SEJA AMASSADO,
PRÁ NINGUÉM MAIS VER....



by Nany

Um comentário:

  1. "Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...