31.8.07

Pela Primeira Vez


São estes seus olhos?
É este seu sorriso?
Estive procurando por você
a vida inteira
mas eu nunca vi você antes.
*
São as suas mãos
que estão segurando as minhas...
Agora eu me pergunto:
Como pude ser tão cego?
*
Pela primeira vez,
estou olhando em seus olhos...
Pela primeira vez,
estou vendo quem é você...
Não acredito
o quanto posso ver
quando você olha
de volta pra mim.
Agora entendo
o que é o amor...
Amor... Pela primeira vez!
*
Isso pode ser real,
isso pode ser verdade.
Eu sou a mesma pessoa
de hoje de manhã
e você é a mesma que era...
*
É tudo tão estranho...
Como pode ser?
Todo esse amor
estava bem na minha frente!
*
A muito tempo atrás,
eu tinha desistido de encontrar
esta emoção um dia.
Mas você está aqui comigo, agora.
De alguma forma eu lhe encontrei
e eu ninca tive tanta verteza...
*
Pela primeira vez,
estou olhando em seus olhos...
Pela primeira vez...
*
(tradução de For The First Time
de Rod Stewarst)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...