15.7.07

MEU DESEJO


Vou estar no mesmo banho que você...
te tocando, te acendendo.
Vou te levar pra cama
e colocar nossos corpos molhados deitados.

Ainda com gotas de água em seu corpo,
no calor do desejo, transformar cada gota em suor...
Suor de fantasia... vontade... tesão...
E entre mordidas e gemidos,
te deitar e, com minha boca,
buscar cada gota
até seca-lo e cola-lo ao meu
da forma que você desejasse e pedisse.

Vou sussurrar besteiras em seu ouvido,
lamber seu pescoço, sua orelha...
Passear com meus lábios
em seu corpo...

Com as mãos,
vou desvendando cada curva
sentindo cada um de seus pêlos
se arrepiando de desejo.

Sempre, com minha boca em seu corpo,
sigo beijando e mordiscando cada lugar que passo
sentindo o prazer de te ter em meus braços.

Com minhas mãos entre suas coxas,
a procura de fazer com que você
fique indefesa,
seu corpo desfaleçe em gemidos...
orgasmos e apertos nos lábios...

Depois que seu corpo se render as minhas mãos,
pousarei minha boca entre suas pernas
te acariciarei entre elas com minha língua
deixando-a ainda mais molhada
não só com o suor do prazer
e sim, com o desejo que toma meu corpo
quase explodindo...
by Nany & **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...