2.5.07



O trecho a seguir é da escritora Emily Bront.
Famosa por seu clássico "O MORRO DOS VENTOS UIVANTES",
ela descreve o amor da personagem principal por dois homens...


O AMOR

"Doce amor da juventude, me perdoe,
porque as correntezas de paixões me carregaram
de um lado para o outro.
Neste momento eu devo me entregar,
sem tentar entender o que acontece em meu coração.
Mas quando estas correntezas enfraquecerem,
este doce amor irá permanecer.
E mesmo que tudo acabe,
basta que o amor sobreviva e, eu, sobreviverei também.
Entretanto, se tudo permanecer,
menos o amor,
o universo passará a ser um extranho para mim.
O amor muda como as folhasdas árvores no outono.
E se eu for capaz de entender isto,
serei capaz de amar."

by Emily Bront

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...